CONHECIMENTONOTÍCIAS
Tendência

TrumpBolsoMinions tentam repetir teatro de invasão em Brasília

Extremistas copiam ato que seguidores de Trump inventaram em Washington DC

Na moral: é patético esse ato de vandalismo  que os seguidores do ex-Presidente brasileiro realizam hoje às principais sedes do Governo Federal em Brasília (DF). Quem não sabia que os bolsonaristas iriam imitar a “patuscada” que os adeptos de Trump realizaram no Congresso estadunidense em janeiro de 2021, em Washington (DC).

Eles mostram, efetivamente, que nós continuamos sendo aquela antiga e retrógrada “República dos Bananas”.  Quem acha que a América é modelo pra nada. Não foi à toa que receberam a alcunha de “patriotários!.  Se Pagu e Oswald de Andrade estivessem vivos os chamariam de “patriôpas”.

Os cupixas bolsonaristas serão responsabilizados, dentro das “4 linhas” pelo vandalismo e depredação que farão ao patrimônio público. Infelizmente a PM do DF aguarda ordens de um governador bolsonarista e vai sobrar responsabilização também para Ibanez.

Agora é preciso que o Brasil aprenda a lidar com esses extremistas da Direita. Esse ato não foi o primeiro , nem vai ser último. Eles tentam manter o caos. Desmoralizar as instiuções. Não aceitam a DERROTA democrática nas urnas. Essa galera não é apenas “terrorista”. São alimentados pelo que há de pior no país. Armamentistas frustados.. Pastores do diabo. Pecuaristas incendiários. Os reacalcados e reacionários. Eles pretendem pentelhar a vida brasileira por muito tempo!!

 

 

Mostrar mais

Dalmo Oliveira

Dalmo Oliveira é jornalista profissional desde 1991. Foi repórter em O Norte e no jornal A União. É apresentador do radiofônico ALÔ COMUNIDADE, na Rádio Tabajara AM. É também assessor de Comunicação e servidor público desde 1994.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar